Vereador Chama Câmara Municipal de Porcaria!

COMPARTILHE !!!

Nesta senda-feira (29) ocorreu sessão da Câmara Municipal de Palmeirândia, foram debatidos problemas que deveriam ter sidos apreciado na sexta-feira (26), mas por suspensão no fornecimento energético ao prédio da Câmara não ocorreu sessão.

Na sessão de segunda destaques para nova denuncia foi apresentada contra o prefeito Jorge Garcia e sua nora, outro ponto quente da reunião foi a discussão entre o vereador de oposição Marquinho de Greg e o vereador Gilvan Mineiro.

No momento em que o vereador Marquinho estava discursando, falou de sua indignação em como presidente da comissão processante que esta apurando possiveis irregularidades do prefeito no caso da LOA exercicio 2019, onde o vereador Gilvan é membro da comissão vem se recusando a participar dos reuniões da comissão, já fazem 2 sessões que não se apresenta e não justifica as faltas, como justificativa para sua ausencia nas deliberações da comissão o vereador justificou dizendo que a Câmara é uma porcaria, deixando claro seu desrespeito ao povo, em especal aos seus proprios eleitores, que confiaram no vereador para lhes representar perante o legislativo municipal.

O vereador Marquinho como chefe da comissão solicitou ao chefe da casa providencias, o mesmo também entrou com requerimento que será votado na sexta-feira (02) para cassação do vereador Gilvan Mineiro como membro da Comissão Processante. Vale ressaltar que o vereador Gilvan é da base aliada ao prefeito.

Comentários