Nilson Garcia, de Politico a Criminoso Politico!

COMPARTILHE !!!

Sabemos que em Palmeirândia tem vários líderes políticos, nomes de peso e medidas, mas o nome mais pronunciado em rodadas de conversa se chama Nilson Garcia, um politico profissional com conhecimento técnico e jurídico sobre a politica, isso é inegável.

Mas como alguns políticos que temos por ai, ele se puxou para o lado negro da força, a ganancia o dominou, trazendo para Palmeirândia uma nuvem negra de retrocesso e desespero para o povo, que vem sofrendo com a falta do direitos básicos garantidos constitucionalmente.

Em seu curriculum contam inumeros processos, prestações de contas irregulares da prefeitura de Palmeirândia por órgãos responsáveis e muito mais. A forma de governo aplicada por ele e seus familiares na administração municipal da cidade é escancaradamente obscura e duvidosa, pois indícios de suspeitas de superfaturamento em obras, obras inacabadas, prédios sucateados, transporte do município largado, etc… São centenas de problemas causados pela ganancia e má administração dos recursos do município.

Processos em 1º grau que Nilson Garcia responde, fonte: PJe

Muitos se perguntam como é que eles continuam no poder sendo que o povo vem sofrendo a anos com problemas em todas as áreas de competência da prefeitura?
A resposta é simples, suspeitas de fraudes eleitoral mediante emissão de títulos falsos, possíveis compras de votos, promessas não cumpridas, e outras artimanhas de alguém que se especializou na arte de mentir, denegrindo ainda mais o mundo politico, fez da politica uma forma de viver, base para a ostentação sua e de sua família.

Temos aqui processos do Tribunal de Contas da União – TCU do Sr Nilson Garcia, isso mostra com detalhes como é ser um mal administrador, mesmo sendo um politico de vitórias.

Dados obtidos no site do TCU, informações de acesso público.

Fonte: TCU

Fica a critério de cada um fazer uma reflexão de como caminhar para dias melhores, comente nossa matéria, gostaríamos de saber sua opinião.

Comentários