MBL Maranhão Comemora Aprovação da Reforma da Previdência em Frente ao Palácio Dos Leões!

COMPARTILHE !!!

Alguns integrantes do Movimento Brasil Livre Maranhão (MBL) foram ao Palácio dos Leões, na noite de ontem quarta-feira (10), comemorar a aprovação, em primeiro turno, do texto-base da Reforma da Previdência.

Em frente à sede do governo estadual e residência oficial do governador Flávio Dino (PCdoB), eles soltaram alguns foguetes, comoraram a aprovação no estilo maranhense “Tocando foguetes arrocha”.

O governador maranhense fez campanha contra o modelo de reforma apresentado pelo governo Jair Bolsonaro (PSL), ele vinha solicitando para a bancada maranhense tivesse o mesmo posicionalmente contrario a reforma, mas por ironia do destino dos 18 deputados da bancada maranhense, 12 deputados foram eleitos pela coligação de Flávio Dino, mas apenas três deputados votaram como queria o governador: Bira do Pindaré (PSB), Márcio Jerry (PCdoB) e Zé Carlos (PT), os demais passaram a seguir a orientação nacional de seus partidos.

Palavras do lider do MBL Maranhão:

“Mais uma vez, o governador comunista do Maranhão tenta ir contra o Brasil. Estamos aqui para mostrar que, independentemente da posição dele, da opinião dele, o Brasil é maior do que qualquer outra causa”, declarou Gustavo Sereno, líder do MBL local, em vídeo divulgado nas redes.

Comentários