Inicia o Processo que Pode Levar o Impeachment do Prefeito de Palmeirândia!

COMPARTILHE !!!

Hoje tivemos a primeira reunião da Comissão processante, onde a mesma deliberou a citação do prefeito Jorge Garcia, onde terá 10 dias para apresentar sua defesa no caso do suposto crime praticado na alteração da LOA – Lei Orçamentaria Anual de exercício 2019.

O jovem Vereador Marquinhos de Greg esta presidindo a comissão processante, a vereadora Raíssa é a relatora e o vereador Gilvan Mineiro é membro da comissão, Os membros que compõe a comissão foram sorteados.

A Comissão irá se reunir na próxima segunda-feira (22) e na próxima sexta-feira (26), para os vereadores estarem discutindo a denuncia apresentada, apresentação das provas probatórias e esta apurando possíveis irregularidade, tudo com o devido processo legal democrático.

A primeira reunião ocorrida hoje foi tranquila, foi a reunião de instalação, onde o vereador Gilvan Mineiro desde já se opõe contra a denuncia e todo processo, vale ressaltar que o mesmo faz parte da base aliada da gestão desastrosa que vem afundando a cidade, se o mesmo tivesse um pouco mais de compromisso com o povo teria outro posicionamento, uma vez que o povo vem sofrendo com os descasos cometido pelo prefeito e sua equipe de administração, juntamente com o vereadores aliados que colocaram vendas nos olhos e mordaça na boca, onde não vêem erros e não questionam as atrocidades praticas. Esqueceram o papel principal e fundamental do vereador, que é de fiscalizar o executivo municipal.

Um destaque para essa etapa vai para o vereador Marquinhos de Greg, mesmo tão jovem está presidindo a comissão que pode resultar no Impeachment do prefeito Jorge Garcia. O jovem vereador é um dos mais atuantes da Câmara, com inúmeras denuncias apresentadas na casa legislativa e Ministério Publico, sempre buscando melhorias para a cidade, através de uma atuação próxima ao povo, conhecendo a realidade das comunidades rurais e da sede.

Vereador Marquinhos de Greg

Comentários