Hora de Fiscalizar! Empresa Ganha Licitação Para Realizar Manutenção da Rede de Iluminação Publica de Palmeirândia

COMPARTILHE !!!

É de conhecimento e sofrimento do povo de nossa querida Palmeirândia a falta de iluminação publica, isso trás grandes transtornos a todos. Vemos como a falta de iluminação adequada vem trazendo problemas de insegurança e medo a nossa população.

Ilícitos que não se viam acontecer antes em nossa cidade hoje tornaram-se rotineiros à jovens e adultos, assaltos, consumo e venda descarada de drogas. Com uma péssima iluminação nas ruas da nossa sede urbana e zona rural, vemos nossos irmãos e irmãs sofrendo assaltos tanto nas ruas, quanto nas portas de suas residências, nos fazendo reféns em nossos lares com tamanha insegurança, outro grande problema é o consumo de drogas em locais públicos, que se tornaram uma praga que vem devastando algumas famílias locais e tirando sossego das vizinhanças que convivem com esse problema de consumo descarado dessas substâncias.

Abaixo você pode ver na galeria de fotos das ruas de alguns bairros que a noite ficam irreconhecíveis com a falta de iluminação adequada nas ruas, gerando insegurança e medo nos moradores e visitantes que passam por esses locais.

São fotos tiradas nos bairro Alto do Amor, Belira, Cerâmica, Conjunto Raimundo Pereira.

As contas com taxas de contribuição de iluminação pública chegam a todos os lares palmeirandenses, tanto na zona rural quanto na sede, mas em nenhum desses lugares se tem o serviço, tem pessoas que deixam de comprar itens básicos de consumo para pagar energia elétrica, por ser algum indispensável nos dias de hoje.

Acompanhamos nossas ruas à noite em trevas “escuridão”, lanchonetes e bares com funcionamento prejudicados pela insegurança, medo de assaltos, o abuso de drogas com vendas e consumo descarado. Isso mostra o desrespeito do poder público municipal para com nossa população, deixando a cidade às escuras com iluminação precária em todos os bairros da sede, e nem se comenta da zona rural, se na sede esta assim, imagina como nossos irmãos e irmãs moram na zona rural.

Com isso vemos que a atual gestão municipal vem se mostra ineficiente diante dos problemas enfrentado pela população, demorando para sanar-los e a comunidade vem sofrido com serviços inexistentes e pagando caro por isso, pois o desconto da taxa de iluminação vem na conta de todos.

Esse problema de iluminação é algum que vem acontecendo a muito tempo, algum que deixa a população revoltada e triste por não ver uma saída uma vez que a prefeitura não ver como prioridade solucionar o problema da nossa iluminação e demorou para agir.

Você sabia que a iluminação pública das praças, ruas e avenidas da sua cidade são de responsabilidade da Prefeitura do seu município?

A Câmara Municipal é quem aprova a lei que define os valores a serem cobrados na conta de energia. E todo mês a CEMAR repassa este valor para a Prefeitura, para que ela faça a manutenção e a instalação de novos pontos para iluminar a cidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Cemaar.jpg

A prefeitura municipal de Palmeirândia fez contratação de empresa para executar serviços de manutenção de rede de iluminação pública por meio de licitação na modalidade tomadade preço no valor de R$ 735.574,32. A empresa EFICAZ-COMERCIO E SERVIÇO EIRELI- EPP, inscrita no CNPJ no número 02.768.142/0001-29 tem vigência de contrato até o prazo máximo de execução de 31 de dezembro de 2019, vamos acompanhar o desenrolar desse serviço prestado, ver a qualidade de execução, os materiais utilizados na manutenção da rede.

TERMO-DE-HOMOTOGAçÃO

Vamos fiscalizar o trabalho prestado por essa empresa, saber a qualidade dos materiais utilizado para realizar a manutenção da rede, se estão mesmo aplicando a verba de maneira correta, se tem profissionais adequados realizando os trabalhos. Esperamos que as lampadas colocadas realmente tenham capacidade de dar uma boa iluminação nas ruas e que a tranquilidade volte.

PALMEIRÂNDIA NEWS – TRABALHAMOS COM FATOS, NUNCA NÃO COM BOATOS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.