Hora de Fiscalizar! Empresa Ganha Licitação Para Manutenção de Estradas Vicinais de Palmeirândia

COMPARTILHE !!!

Não é novidade termos estradas no quase intrafegáveis no decorrer do ano, mas no inverno nosso povo vem sofrendo como nunca, a degradação das nossas estrada estão em um patamar desumano, com dificuldades até para carroças trafegarem nelas. A prefeitura assina contrato com empresa para recuperação das estradas, agora vamos saber se vai mesmo acontecer, quando vai acontecer e a qualidade do trabalho desenvolvido se vai ser por um tempo aceitável ou um trabalho descartável de 2 meses após restauração as estradas já se desmancharam novamente.

A empresa EL Dourado Comercio e Serviços LTDA – EPP, Inscrita no CNPJ Nº 74.088.154/0001-13 venceu licitação no modalidade TOMADA DE PREÇO para realização de recuperação de estradas vicinais do município no valor de RS 1.387.894,63 (Um milhão, trezentos e oitenta e sete mil, oitocentos e noventa e quatro reais e sessenta e três centavos).

MANUTENÇÃO-DAS-ESTRADAS

Esta mesma empresa já tem outros contratos com a prefeitura, todos os contratos estão em torno dos R$ 5.000,000,00 (milhões de reais).

Agora cabe a cada cidadão em especial os nossos vereadores fiscalizarem essas a aplicação desse dinheiro por meio dos serviços prestados por essa empresa. Vamos os trechos que serão submetidos reparos, com planilha de gastos para cada área trabalhada. Esperamos que o valor licitado possa mesmo ser empreendido por completo no objetivo fim da licitação e que possa ser desempenhado um trabalho de qualidade e que as estradas não venham se deteriorar em um pequeno espaço de tempo.

Abaixo temos alguns documentos sobre os trechos inclusos na licitação a serem recuperados:

1

2

3

4

São documentos referentes aos gastos com cada atividade individual que a empresa vai realizar na manutenção das estradas, com base nessas informações qualquer cidadão pode ter uma base de como vai ser aplicado essa pequena fortuna que esta sendo pago a essa empresa para realização do serviço licitado.

Não trabalhamos com boatos, trabalhamos com fatos. Contamos com sua ajuda para desenvolvermos um trabalho mais amplo e que atenda a expectativa, então nos ajuda enviando sugestões e denuncias em nosso WhatsApp, basta clicar sobre o simbolo do mesmo que esta na sua tela. Desde já agradecemos sua visita.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.