Folha de Pagamento de Palmeirândia! Ai Tem Maracutaia

COMPARTILHE !!!

Olá meus caros eleitores, hoje nossa Central de Inteligencia por meio de seus colaboradores tiveram acesso a folha de pagamento do município Palmeirândia através de um funcionário injustiçado pela situação que vive em por ter alguns pares recebendo mais que o mesmo desempenhando mesma função.

Atrás dela podemos constatar a falta de coerência, respeito e valorização que a atual gestão tem para com seus colaboradores. Temos vários funcionários na mesma função recebendo bem mais que outros realizando o mesmo trabalho.

Em seu slogan a prefeitura adotou a frase “Governo para todos”, agora não vemos todos sendo beneficiados por essa administração, pelo contrario é um governo para poucos, muitos privilégios para poucas pessoas, o povo pensando que existia marajá só em Brasilia, ai vem uma folha de pagamento e demonstra o contrario, a realidade que vivemos tem muitas coisas ocultas, então meu povo vamos abrir os olhos porque por trás das cortinas, nos bastidores que esta a verdadeira face da maldade.

Os documentos que tivemos acesso são referentes ao mês de julho de 2018 e com a bagatela de R$ 1.147.618,44‬ para pagamento das 4 principais pastas do município que são a SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e SECRETARIA DE SAÚDE, a exatamente 1 anos atrás, como sabemos o prefeito tem um coração bondoso “sei que não”, então nesses últimos 12 meses seus queridinhos (as) já devem ter recebido um aumentozinho considerável. Só lamentamos aos trabalhadores que estão sendo desvalorizados, desmotivados, desrespeitados tendo que trabalhar todos os dias com garra para dá um bom resultado nas funções que desempenham para levar o melhor ao povo e não ser reconhecido por seu patrão “o prefeito”, estamos na torcida para que isso tenho mudado, mas conhecendo o histórico não é bem assim, as perseguições, ameaças, e o terror psicológico sodam essa administração assombrando todos os funcionários que tentam se opor ao modos operandi da oligarquia.

Nossa central de inteligencia também não constatou funcionários contratados nessa relação, apenas concursados e estabilizados, o que nos leva a conclusão que falta muita coisa a ser exposto, uma vez que recebemos denuncias que tem pessoas que recebem R$ 300,00 para realizar atividade de gari e outras funções que requer um esforço maior, os trabalhos braçais.

Seguem as folhas de pagamento da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e SECRETARIA DE SAÚDE, analisem e julguem o que com base na verdade e com provas.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Pagamento-Palmeirandia-ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

Pagamento-Palmeirandia-A-SOCIAL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Pagamento-Palmeirandia-EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE SAÚDE

Pagamento-Palmeirandia-SAÚDE

Ainda faltou folha de pagamento de outras pastas, mas ainda vamos fazer publicação das demais em momento mais oportuno.

Aquele abraço meus caros leitores, depois vem mais novidades por ai.

Por favor não deixe de comentar !

Comentários