Flávio Dino e Sarney Fecham Acordo! Diz Adriano Sarney

COMPARTILHE !!!

Todo munido no estado viu com estranheza a visita do governador Flávio Dino ao Ex presidente José Sarney, o motivo dito por Dino a imprensa e em suas redes sociais que não passa de preocupação com a politica e a democracia no cenário nacional.

Desculpa essa que não convenceu quase ninguém, todos sabem o poder politico do patriarca do Clã Sarney na politica local e nacional, a grande suspeita de todos era se Dino estava em busca de apoio para se lançar candidato a presidência da republica em 2022, já foi buscar a benção do ex presidente presidiário em Curitiba, agora quer a benção de Sarney para continuar seu plano de implantação do comunismo no Brasil.

Mesmo com às suspeitas e duvidas da sua verdadeira intensão na visita ao chefe do Clã dos Sarney, o governador estava mais tranquilo com suas desculpas dadas em suas redes sociais e jornal local, só não contava que um dos integrantes da família viesse a publico expor a suposta verdade do encontro, que seria um acordo politico.

O deputado Adriano Sarney disse, em discurso na tribuna da Assembleia nesta terça-feira 02 de julho 2019, que houve um acordo político entre seu avô, José Sarney e o governador Flávio Dino, quando os dois se encontraram semana passada na casa do Poderoso Chefão em Brasília.

Em seu discurso ele disse: “Quero deixar bem claro, e aqui não tem ingênuos, e o povo do Maranhão não é ingênuo, sim, houve um acordo entre José Sarney e Flávio Dino, é fato. O acordo em si foi implícito, explícito e para todos verem e quem divulgou foi o próprio Flávio Dino“.

Continuou: “Então houve acordos, sim. Houve um acordo entre Flávio Dino e José Sarney. Eu vou falar aqui os detalhes do acordo? Não. Não sou eu que vou falar os detalhes do acordo. O povo do Maranhão vai presenciar esses detalhes desses acordos. O futuro dirá e todos saberão, mas houve um acordo, sim“.

Adriano Sarney encerrou dizendo ser contra o acordo entre Dino e Sarney. “Discordo com este acordo que foi feito, nem eu, nem meu Partido PV, que eu sou o Presidente e não devo nada a ninguém. Vou participar de acordos políticos, após esta questão. Sou contra, fui contra comuniquei que serei e serei sempre contra uma conversa entre José Sarney e Flávio Dino para negociarem questões políticas”.

Em entrevista concedida ao Jornal Pequeno, o governador Flávio Dino afirmou que não há acordo político com o ex-senador José Sarney no Maranhão.

Onde argumentou: “Regionalmente, não há nenhum desdobramento. Ou seja: houve algum tipo de conversa sobre política do Maranhão? Não. Houve algum tipo de acordo sobre política do Maranhão? Não. Há algum desdobramento prático para as eleições vindouras? Também não. O intuito não é este“, disse Flávio Dino. “Sarney, seu grupo político, no plano regional, é nosso adversário. Mas nacionalmente já atuamos juntos em outros momento, como, por exemplo, no apoio ao ex-presidente Lula“, concluiu.

Agora vamos ver o que realmente vai acontecer nessa novela que é a politica no Maranhão, contamos com dias melhores, Que Sarney, que Flávio Dino, o esta ainda se encontra no atraso, baixo índice de desenvolvimento, poucos investimentos estruturais, mas para publicidade não falta, em fim deixemos esses problemas para serem trabalhados mais a frente.

Comentários