Edilson da Alvorada busca melhorias junto a Codevasf e Caixa para Palmeirândia

COMPARTILHE !!!


O prefeito eleito de Palmeirândia no último domingo (15), Edilson da Alvorada, já iniciou suas atividades para buscar melhorias para seu município como novo gestor e na última sexta-feira (20), acompanhado prefeito reeleito de Santa Rita, o Dr Hilton Gonçalo e da prefeita reeleita em Bacabeira, Fernanda Gonçalo, visitaram a sede da Codevasf e da Caixa Econômica Federal em busca de recursos para os três municípios.

Na Codevasf, Edilson da Alvorada foi apresentado ao superintendente Jones Braga, e na oportunidade, eles buscaram ações de benefício para o município de Palmeirândia. Além disso, o prefeito de Santa Rita foi discutir o andamento de algumas solicitações suas, assim como também novas melhorias para a agricultura.

Os três prefeitos estiveram também na Caixa Econômica Federal, na oportunidade, eles foram reivindicar a abertura de agências do banco nos municípios de Bacabeira e Palmeirândia, assim como também a reabertura da agência de Santa Rita.

Outra reivindicação feita junto à Caixa foi a liberação de recursos para a construção de casas que fazem parte do programa Nossa Casa de Santa Rita, programa que já é uma realidade em Bacabeira e que deverá ser implantado em Palmeirândia na Gestão de Edilson da Alvorada.

Comentários