Conselho Tutelar: Vereadores de oposição conseguem equipamentos e veículo novo

COMPARTILHE !!!

Na tarde desta quarta-feira, 29, entramos em contato com o vereador Marquinho de Greg para sabermos mais sobre o kit que ele e o vereador Moiza da D20 conseguiram para o Conselho Tutelar de Palmeirândia, e que chegou essa semana na cidade.

O kit foi conseguidos mediante emenda parlamentar junto ao então deputado federal à época Victor Mendes, por meio de solicitação dos vereadores Marquinho de Greg e Moiza da D20. Os vereadores se deslocaram à Brasilia para conseguir os recursos necessários para aquisição dos materias e de um veiculo para o Conselho Tutelar do município, que tanto precisava e não tinha.

Compõe o kit:

  • 1 (um) veículo;
  • 5 (cinco) computadores;
  • 1 (uma) impressora multifuncional;
  • 1 (um) refrigerador;
  • 1 (um) bebedouro.

Destaque da emenda

É um conjunto de equipamentos básicos, porém essencial na ação e atuação dos membros do Conselho Tutelar, requisito fundamental para o bom funcionamento deste órgão que é permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes.
Emenda-de-Victor-Mendes-à-Palmeirândia

Nota do vereador Marquinho a nossa equipe:

Primeiramente quero agradecer a Deus que tem me dado forças e coragem para lutar pelo bem comum da sociedade palmeirandense, também externo agradecimentos ao ex deputado federal Victor Mendes, por sua disponibilidade em nos ajudar a viabilizar esse kit para o conselho tutelar do nosso município, que antes não tinha a menor possibilidade de desenvolver seu trabalho com segurança e eficácia. É importante ressaltar que a administração atual fez de tudo para que esses tão sonhados objetos não viessem para o município. Essa indicação feita por mim, vereador: Marquinho de Greg e pelo vereador Moiza da D20, foi feita desde junho de 2017, e assim que fizemos o então deputado Victor Mendes, empenhou no mesmo ano!
Só que o gestor não fez a mínima questão de cadastrar o município para que pudesse ser imediatamente contemplado.
Em fim estou imensamente feliz e grato por conseguir ajudar os meus conterrâneos!
A luta continua, o povo palmeirandense pode contar comigo, pois sempre farei de tudo para ajudar o nosso município se torna um lugar melhor !
Atenciosamente: Vereador Marquinho de Greg!

Um Jovem em defesa do povo

O vereador estará amanhã na cerimonia de apresentação do kit aos Conselho Tutelar, oportunidade que terá de se dirigir a população e expor os devidos agradecimentos por essa conquista dos vereadores de oposição.

Comentários