Câmara Municipal de Palmeirândia Irregular

COMPARTILHE !!!

A cidade de Palmeirândia vem passando de mal a pior, o executivo municipal vem deixando a desejar a muito tempo, mas quem deveria fiscaliza-lo também se mostra tão incompetente quanto ou mais que o prefeito.

Ninguém sabe o que faz um vereador na cidade, não se fiscaliza o executivo, não elaboram leis para controlar e regulamentar as atividades do executivo, não fazem questão da população participar de forma ativa da vida politica do municipio, não se ver quais os benefícios de se ter uma câmara municipal, pois o que se ver são vereadores omissos.

Agora pra completar a casa vem descumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal uma vez que não, como diz o relatório do do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE):

O Portal da Transparência da Câmara de Palmeirândia está indisponível. Assim, a Câmara está Descumprindo com as exigências de transparência previstas no art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei I Complementar nº 101/2000

CAMARA-DE-PALMEIRANDIA-DENUNCIA

O presidente da casa não esta ocupando o cargo pela primeira vez isso mostra o quanto ele se compromete com a causa e põe a limpo como funciona nosso legislativo local, um espelho do descaso e despreparo da grande maioria dos representantes do povo, iniciando pelo próprio presidente da Câmara.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.