Assaltantes de Banco Transformam Santa Helena em Zona de Guerra!

COMPARTILHE !!!

Na Madrugada deste quarta-feira, um grupo de assaltantes de banco com aproximadamente 40 homens cercaram e invadiram a cidade de Santa Helena, baixada Maranhense distante a 382 km da capital São Luis.

A ação levou o medo e desespero a população, por se tratar de uma cidade pequena e pacata, esses tipos de fatos são vistos somente em filmes Hollywood. Os bandidos foram vistos por populares em diversos cantos da cidade, foram ouvidos tiros em todas os quatro cantos da cidade. Fizeram o cerco e foi deflagado inumeros tiros de diferentes tipos de armamentos, de pistolas a fuzis.

O grupo agiu com a estrategia da famosa quadrilha de assaltantes de bancos que atua na região nordeste do País conhecida como Novo Cangaço, eles cercam a cidade alvo, metralham as bases policiais, enquanto uma parte do bando agi nos bancos, estourando caixas eletrônicos e cofres.

Nossa equipe de inteligência obteve alguns áudios de moradores no momento da ação criminosa. Segue os áudios:

Em meio a tanto caus, medo desordem e risco iminente de vida apareceu um áudio de um homem descrevendo que um conhecido estava torcendo para os assaltantes e que era fã dos mesmos, mandando atirarem mais que não tinha policia na cidade.

Segue áudio do homem descrevendo o suposto fã do bando:

Conseguimos alguns videos que moradores fizeram durante e após o assalto, segue os videos:

Fica o alerta ao governo do estado, pois o Maranhão vem se tornado o paraíso para esse tipo de assalto, baixo efetivo policial, estrutura das Policias precárias, falta de equipamentos e até falta de combustíveis é o que se ver nas cidades do interior do estado. Tem cidade com mais de 20 mil habitantes que ficam somente 2 policiais militares de plantão por falta de pessoal.

A policia Militar vem fazendo o que pode, com o que tem e está de parabéns pelo atuação que vem fazendo no estado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.