Acusações em Redes Sociais Movimentam as Estruturas Políticas em Palmeirândia!

COMPARTILHE !!!

No inicio desta manhã (11) , se disseminou em grupos de WhatsApp da cidade, áudios atribuídos ao Secretario Municipal de Administração de Palmeirândia, Baltazar Garcia irmão do prefeito Jorge Garcia e ao ex vereador Edinho. Nos áudios pode-se contatar inúmeras acusações e ofensas do Secretario aos vereadores de oposição e seus familiares.



O fato que esta deixando o secretario e toda a cúpula da atual gestão indignados é uma denuncia apresentada na Câmara Municipal pela vereador Dra Iasmin Lima, onde o teor da denuncia consta possíveis crimes de responsabilidade do prefeito na manipulação e adulteração da Lei Orçamentaria Anual de exercício de 2019 apresentada e votada ano passado, sendo improcedente por não ter votos necessários para ser aprovada. A vereadora alega que a LOA apresentada pelo prefeito a Tribunal de Contas do Estado não foi aprovada pela Câmara.

Na sexta-feira, amanhã (12), terá audiência na Câmara e será apreciada a denuncia, onde os vereadores opositores garantem que será aceita, após será criada uma Comissão Especial, que irá analisar toda a denuncia, as provas, sendo comprovado crimes, será aberta uma CPI para decidir pelo Impeachment do Prefeito Jorge Garcia.

Os vereadores opositores ao prefeito estão solicitando a presença da população para se fazer presente neste sexta-feira (12) na Câmara para acompanhar de perto todo o processo.

Comentários