1,610,000 R$, esse foi o valor do Pré Carnafraude de Palmeirândia !

COMPARTILHE !!!

UM MILHÃO E SEISCENTOS E DEZ MIL REAIS !

Já havíamos antecipado aqui no blog sobre a intenção da Prefeitura Municipal de Palmeirândia de ludibriar o povo com esse “gasto” absurdo !

Percebam que as datas não batem, o processo licitatório foi dia 11/02 as 08:00 horas da manhã, mas no Diário Oficial está batido o martelo desde o dia 06/02, vejam :

Diário Oficial do Estado do Maranhão
Página 12

É lógico que esse valor não condiz com a realidade do evento que aconteceu nos dias 15 e 16 de Fevereiro !

Fato 1 – As atrações em sua maioria eram regionais, ou seja, baixo custo. Mesmo que seus cachês fossem multiplicados 20 vezes não chegariam nem próximo a essa valor exorbitante !

Fato 2 – As ornamentações foram todas feitas com mão de obra local, e com 90% da equipe formada por funcionários da própria Prefeitura, ou seja, sem cachê !

Fato 3 – Os chamados “patrocínios” pros blocos organizados não foram distribuídos de forma igualitária pelo Sr Cleber Ferreira, “Secretário” de Cultura, ouvimos até relatos de que só receberam esse incentivo financeiro os blocos que tinham vínculo com a Prefeitura ou que não tinham apoio de pessoas ligadas a oposição, ou seja, o famoso “Ponta de dedo”

Diário Oficial do Estado do Maranhão
Página 13

Pra onde foi o dinheiro do Pré Carnafraude meus queridos cidadãos palmeirandenses ?

Vamos exigir a prestação de contas !

Vamos solicitar junto a Câmara Municipal pra que ela cobre com mais veemência e procure dar fim a essa roubalheira que está instalada em Palmeirândia !

UM MILHÃO E SEISCENTOS E DEZ MIL REAIS é quase o valor do Carnaval de São Bento, por exemplo, sendo que lá são 5 dias e com atração até de repercussão nacional como o cantor Felipe Araújo !

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.