Tribunal do crime executa homem em São Luis!

COMPARTILHE !!!

Uma realidade de telejornais chegando na capital maranhense, o famoso Tribunal do Crime. Ele foi implementado a pedido de uma mãe para se vingar do estuprador de sua filha, na zona rural da capital São Luis.

Policiais do 12ºDP, no Maracanã, prendeu Elisângela Furtado da Silva em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de Homicídio Qualificado e Organização Criminosa nesta segunda-feira (23).

No dia 10 de dezembro de 2019, por volta das 07h00, a vítima Magno Roberto Texeira foi sequestrada juntamente com sua companheira Sabina da porta da sua residência por integrantes de uma Organização Criminosa que atua no local.

Esses criminosos, a pedido de Elisângela, mãe de uma menor estuprada por Magno, crime pelo qual ele foi condenado e cumpriu pena em regime fechado por 05 (cinco) anos.

Os criminosos o submeteram a julgamento pelo denominado Tribunal do Crime. Ele foi levado para um matagal no Alto Bonito, Maracanã, onde imediatamente recebeu a condenação de pena de morte.

Logo em seguida, a esposa de Magno foi solta, sendo o corpo dele encontrado morto no Santo Antônio, Maracanã, depois de 03 (três) dias do seu sequestro.

Comentários