Sangue e Homicídio em Perimirim Marcaram a Madrugada!

COMPARTILHE !!!

Na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 03:40h, a Policia Militar de Perimirim foi acionada sobre uma suposta tentativa de homicídio na Travessa Bom Jesus no bairro Campo de Pouso em Perimirim, que a vítima estaria no hospital municipal.

A Guarnição de serviço foi ao hospital constatar a veracidade do fato, onde encontrou e falou com a vítima da tentativa de homicídio, de nome J.M.A.A, o mesmo foi lesionado com golpes de cadeira na cabeça. Além disso informou ser tio de Evilton Andrade, vulgo Cacho, que veio a óbito na ocasião, após sofrer vários disparos de arma de fogo e se encontrava morto, a Guarnição se deslocou para local do crime, onde o corpo de Cacho se encontrava e foi constatado o óbito, pois havia várias perfurações na cabeça, ombro e costas da vítima. Ninguém identificou quem teria cometido os crimes.

J.M.A.A Vítima de Tentativa de Homicídio

A vítima do homicídio Evilton Andrade, vulgo Cacho de 28 anos, muito conhecido na cidade por praticar vários roubos e furtos, era personagem fixo em Perimirim na arte maligna do roubo, furto e envolvimento com drogas, o mesmo já aterrorizava a cidade a mais de 20 anos em práticas delituosas, até o momento não se sabe quem veio a ceifar sua vida, mas com uma longa ficha criminal a linha de investigação tende a seguir para crime de vingança.

Cacho Vítima de Homicídio

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou suspeitos, que se evadiram do local após consumação do homicídio.

Comentários