Policia Civil realiza mandado de prisão em São Luis e região metropolitana!

COMPARTILHE !!!

Policia Civil sempre atuante e empenhada em sua missão de limpar a sociedade maranhense realizou hoje (18), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia Especial de São José de Ribamar, a prisão de Adeilson Rogério Santos De Souza, de 33 anos, vulgo DELL, em decorrência de Mandado de Prisão Preventiva pela prática de Roubo majorado pelo concurso de agentes. Segundo as investigações, Adeilson, juntamente com um comparsa, utilizando-se de arma branca, realizava roubos de celulares na região central do município de São José de Ribamar.

Por sua vez o 20º DP – Parque Vitória, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Turiuba IV, São José de Ribamar-Ma, ocasião em que deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Jancleusson Kley Nascimento Soeiro, em acusado de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, ocorrido no dia 27 de agosto de 2019, no bairro Vassoural, São José de Ribamar, região metropolitana da capital São Luis. Vale ressaltar que Jancleusson Kley já figurinha conhecida da Policia, pois já fora preso anteriormente pela prática do crime de roubo, bem como responde a outro Inquérito Policial pela mesma prática.

Já as Seccionais Norte e Oeste deram cumprimento ao Mandado de Prisão por Sentença Penal Condenatória expedido pela 1ª Vara Criminal em desfavor de Nielson Sousa De Oliveira, pela prática do crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas e também ao Mandado de Prisão por Sentença Penal Condenatória expedido pela 4º Vara Criminal em desfavor de Pedro Melo dos Santos, pela prática do crime de roubo qualificado. A prisão foi executada pelos Delegados supervisores Pedro Adriano Menezes Silva e Carlos Alberto Damasceno e se deu no Bairro Redenção/Filipinho.

Comentários