Policia Civil Prende Bandidos “POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADOS E REALIZA PRISÕES NA CAPITAL” !!!

COMPARTILHE !!!

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência da Capital – DRFV – Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva expedido contra JOSÉ DE RIBAMAR KEED ARAÚJO ARANHA, 26 anos, o qual foi reconhecido por vítimas como sendo o autor de roubo ocorrido no dia 02 de setembro de 2019, no bairro do Renascença, onde subtraiu um veículo Renault Sandero, que já foi devidamente restituído.

Por sua vez, a Delegacia Especial do Maiobão prendeu em flagrante delito os indivíduos MARCOS FABIO SANTOS, vugo “Bilica“, ALISSON ALEX RODRIGUES ROSA e MARCIO JOSE RODRIGUES ROSA, pela prática dos crimes de Furto qualificado e Associação Criminosa.

Os autores arrombaram e furtaram uma residência no Maiobão, levando forno elétrico, microondas, botijão de gás, panelas, sanduicheira e outros objetos, mas foram encontrados em uma casa, intitulada pelos mesmos de “fumódromo“, fazendo uso de drogas.

Já o 4ºDP – Vinhais, efetuou a prisão de EDUADO HENRIQUE RIBEIRO pela prática de crime de Receptação, o qual ainda é investigado por suspeita de integrar quadrilha interestadual especializada em roubo de veículos.

Durante a ação policial, foram recuperados três veículos, sendo dois oriundos do estado do Ceará (Jeep Renegade e Chevrolet Onix, este último pertencente à UNIDAS locadora de veiculos) e um FIAT TORO oriundo do Rio de Janeiro.

Após as prisões os autores foram recambiados ao sistema prisional, onde ficarão á disposição da justiça.

Se reconhecer algum desses meliantes denuncie para inteirar o caldo deles e ficarem mais tempo longe das ruas aprontando com pessoas de bem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.