Policia Civil Prende Acusados de Homicídios Em São Luis!

COMPARTILHE !!!

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência da Capital – SPCC (10ºDP –  Coroadinho em apoio a Delegacia de Homicídios da Área Sul – DHS, vinculada a SHPP, responsável pelas investigações) deu cumprimento na data de hoje (19), ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor de MARCOS ANDRÉ PEREIRA DE FREITAS, alcunhado de “MARQUINHOS”, o qual é apontado como o autor do homicídio que vitimou GREGORI OLIVER LIMA RODRIGUES, fato este ocorrido em 26/07/2019, na Travessa da Juçara, no bairro Coroadinho.

GREGORI estava sentado em uma cadeira, na calçada, quando foi alvejado com um tiro de arma de fogo disparado por MARCOS ANDRÉ, o qual cometeu o homicídio a mando de facção criminosa que tinha por objetivo impor medo à população local.


No mesmo dia o 12ºDP (Maracanã) deu cumprimento, por volta das 08:30h, a Mandado de Prisão Preventiva contra JOÃO VICTOR DE JESUS PEREIRA, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís em Sentença Penal Condenatória pelo crime de Homicídio Qualificado. Contra JOÃO VICTOR também havia um Mandado de Prisão por Sentença definitiva a uma pena de 12 anos de reclusão expedido pela 3° Vara do Tribunal do juri.

O autor, integrante de facção criminosa, tinha uma desavença de infância com a vítima THIAGO GONÇALVES DOS SERRA, e no dia 19 de agosto de 2014, por volta das 20h, encontrou com ele na Avenida Santiago, no bairro Vila Vitória, nesta capital, e sem qualquer hesitação, efetuou vários disparos de arma de fogo em uma atitude inesperada que impossibilitou a defesa do ofendido, vindo este imediatamente a óbito.


Após as prisões os autores foram recambiados ao sistema prisional para que fiquem à disposição da justiça.

Comentários