PM Prende Homem por Receptação de Gado Roubado e Posse Ilegal de Arma de Fogo!

COMPARTILHE !!!

Nesta segunda-feira (19) a Policia Militar de Pinheiro prendeu um indivíduo por receptação e posse ilegal de arma de fogo no povoado Curitiba, zona rural de Palmeirândia.

A Policia Militar foi informada por uma vítima de nome P.S.A.P, 48 anos, que teriam lhe furtadas 17 cabeças de gado búfalo no povoado Nova Ponta Branca, zona rural de Pinheiro, no início do mês.

A PM recebeu denúncia anônima que o gado furtado estaria no povoado Curitiba, Palmeirândia-MA, na residência de Nivaldo Costa Freitas, 47 anos, com as informações em posse a Policia se deslocou até o local informado, onde foram encontrados 07 búfalos em um cercado na residência de Nivaldo, comprovando a veracidade dos fatos, então foi dado voz de prisão ao suspeito por receptação, durante uma revista na residência ainda foram encontrados 02 espingardas bate bucha.

Matérias aprendidos
  • 07 cabeças de gado búfalo
  • 02 espingardas bate bucha

Nivaldo foi apresentado no DP de Pinheiro à autoridade policial responsável sem lesões corporais, para serem tomadas medidas cabíveis. O delegado de plantão de posse da ocorrência autorizou o dono do gado que os recolhesse novamente a sua posse.

Comentários