PM em Ação, Bandidos Presos por Assalto em Três Marias – Perimirim!

COMPARTILHE !!!

Policia Militar do Estado do Maranhão sempre de prontidão para atender ao cidadão de bem, os guerreiros da Briosa sempre agindo com rapidez, inteligencia e humanidade, atendendo ao chamado social e cumprindo sua missão, mostrando resultados positivos em suas ações. Parabéns a guarnição do Cabo Inaldo, sempre que está de serviço os elementos acabam se dando mal.

Na noite desta sexta-feira (09/08) às 22:00h uma guarnição da Policia Militar do Maranhão foi acionada por Edielson de Jesus Abreu, vítima de assalto enquanto passava pelo Povoado Três Maria – Perimirim.

A vítima informou que foi abordada por três elementos armados com porretes e facão, na ocasião onde as almas sebosas acabaram levando sua bolsa com diversos pertences que estavam no interior da bolsa e também uma quantia de R$ 472,00.

Stevens Silva Fonseca

e

Eduardo Garcia dos Santos

A vítima conversou com populares que reconheceram os meliantes, inclusive o que chefiou a ação criminosa, conhecido como Totoca, residente no posto Dantas e outros dois suspeitos residentes no povoado Três marias, Stevens Silva Fonseca e Eduardo Garcia dos Santos.

A guarnição da Policia Militar composta pelo Cb Inaldo, Sd Leandro e Sd Pessoa, de posse dessas informações se deslocou até a residência do Totoca, onde o mesmo não foi encontrado, a guarnição retornou às Três Marias onde foi a residência dos outros dois elementos, onde foram encontrados e reconhecidos pela vítima, mas não foi encontrado os pertences. Segundo a vítima e populares os pertences estariam na posso de Totoca.

Os dois elementos apreendidos foram apresentados no Distrito Policial (DP) da cidade de Pinheiro, sem lesões corporais à autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários