Mais um assaltante de residencia preso na capital!

COMPARTILHE !!!

Se você já foi vitima, ou conhece alguém que já foi dessa pratica delituosa e covarde, denuncie, olhe a cara desse elemento e entre em contato com a policia por meio de suas centrais de relacionamento disponíveis ao cidadão.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, deu cumprimento na data desta terça-feira (24), véspera de natal, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Cláudio De Jesus Rodrigues Soares, vulgo “Bola” ou “Dadinho”.

José Cláudio foi identificado como uma das pessoas que integrava associação criminosa voltada para a prática de assaltos à residência, que foi presa em flagrante no dia 09 de junho de 2018, no bairro Olho D´água, quando foram frustrados momentos antes da prática desse delito, que foi evitado com a atuação da DRF, com apoio da DRFV e Saisp Oeste.

A referida associação foi flagrada na porta da casa da vítima na iminência de cometer o crime. Ao notar a presença da polícia os autores tentaram fugir, mas foram presos em flagrante (Josué Gusmão Sousa Junior, Lindiomar Lopes Cantanhede e Willian Danclay Silva Pereira), onde somente José Cláudio conseguiu escapar, tendo sido capturado nesta última terça-feira (24), para presente de natal da sociedade, com a retirada de mais essa alma sebosa das ruas.

Comentários