Da UTI para casa – Policial Militar se recupera da COVID-19 em São Luis

COMPARTILHE !!!

Policial recebeu alta no nesta quarta-feira (13), no Hospital Carlos Macieira, fora liberado para ir para casa, como um verdadeiro herói. Os profissionais da saúde estão sendo os salvadores de milhares de vidas.

O policial do 20°BPM, abriu um sorriso contagiante, ao sair da unidade hospitalar.

Foram momentos, que com certeza, o policial jamais esquecerá. No vídeo, uma profissional da saúde abre a porta e ele surge ladeado de diversos profissionais da saúde. Em seguida os profissionais oferecem uma saraivada de palmas pela alta recebida pelo paciente. O gesto é muito gratificante para quem assiste ao vídeo. É algo que transmite esperança, força renovada, sem falar, que passa até coragem, vida, para quem está passando pelos mesmos problemas.

O policial passou aproximadamente 15 dias internado no hospital. Foi inclusive para a UTI do hospital, para receber ajuda por meio do oxigênio (ele não chegou a ser intubado). Após muitos cuidados ele recebeu alta. A calorosa despedida foi algo, que somente quem passou e passa pelos mesmos problemas, sabe da importância que é ser liberto dessa enfermidade tão presente nos dias de hoje.

Parabéns aos profissionais da Saúde do Hospital Carlos Macieira e dos demais em nosso estado, tanto da rede pública quando privada.

Fonte: choquemaranhao

Comentários