Boletim do Dia 18/11 !!!

COMPARTILHE !!!

Estamos formulando nosso canal, vamos esta passando boletins com informações diversas, trazendo mais de uma notícia para nossos leitores em uma mesma matéria, dando assim mais chance de ter mais informações em um só clica, encurtando seu tempo caro leitor de esta procurando mais matérias.

Policiais do 15ºDP, localizado no bairro São Raimundo em São Luis realizaram hoje (18), o cumprimento dos Mandados de Prisão Preventiva expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Capital em desfavor de Rayane Amaron Araujo e Daniel Silva Alves pela pratica de crimes de organização criminosa, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Após os procedimentos os autores foram recambiados ao sistema prisional para que fiquem à disposição da justiça.

Já no sábado (16) a Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC e o pessoal do 10º DP – BOM JESUS, com apoio da SEIC e SPCI, prenderam Carlos Victor Clarentino do Vale, contra o qual foi expedido Mandado de Prisão Preventiva em razão de sua participação, juntamente com outros três comparsas, no roubo a lotérica Santos, situada no centro da cidade de Bacabal, no dia 18 de agosto do corrente ano.

No assalto, os criminosos levaram a renda da casa lotérica, alguns pertences de clientes que estavam no local e ainda amarraram duas funcionárias antes de empreendem fuga.

Com informes de que Carlos Victor estaria homiziado em um condomínio residencial na Rua do Aririzal, na capital São Luis, os investigadores começaram a fazer campana nas proximidades do local, sendo que por volta das 13h00 foi encontrado e imediatamente abordado e preso.

Comentários