Bandidos Morrem em Confronto com a PM em Presidente Sarney!

COMPARTILHE !!!

A Polícia Militar de Presidente Sarney junto com o GSA, após serem acionados na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 02:20h, para realizar uma diligência no povoado Cocal, zona rural da cidade de Presidente Sarney, onde um elemento conhecido como Maycon e seu Comparsa José Rafael, estariam escondidos.

Maycon era acusado de ter ceifado a vida de Luciano de Jesus, vulgo “Orelha”, no residencial Bom Viver, e ainda estaria ameaçando moradores daquele povoado e aterrorizando as redondezas, cometendo diversos delitos naquela região.

Após as informações obtidas, as guarnições se deslocaram até o endereço onde estariam escondidos, com cerco formado à residência, a PM solicitou a rendição dos meliantes onde eles responderam a PM com disparos de armas de fogo contra os policias militares, que reagiram em legitima defesa, alvejando os elementos. Após a ação a Polícia prestou os primeiros socorros aos meliantes envolvidos, onde foram encaminhados ao hospital municipal de Presidente Sarney onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Material apreendido:

  • 1 Revolver calibre 38 N° kc90766 com três munições deflagrada e duas intactas
  • 1 Revolver calibre 38 N° i678076

Comentários