Bandidos Dão Voz de Assalto a Viatura da Policia Militar em São Luis!

COMPARTILHE !!!

Que vagabundo é a imagem do cão já se sabe, mas eles têm se superado cada vez mais em suas ações, criando histórias cada vez mais surpreendentes e difíceis de serem acreditadas quando contadas, dignas de histórias de pescador.

Na madrugada de hoje (22), por volta das 03:15h uma guarnição da Policia Militar foi surpreendida com voz de assalto por dois meliantes.

Na situação inusitada ocorreu quando a viatura da Guarnição do Anjo da Guarda, do 1º BPM, realizando rondas na via de acesso ao terminal da Ponta da Espera, quando se deparou com uma árvore atravessada na pista obstruindo a via, quando a viatura parou os policiais foram surpreendidos com gritos “PERDEU, PERDEU”.

Os meliantes ao perceberem que se tratava de uma viatura da PM, se evadiram do local, a Guarnição ainda conseguiu capturar uma das almas sebosas no local, Jailton Ribeiro de 29 anos, após os policiais iniciarem buscas dentro dos bairros das redondezas onde foi encontrado o segundo individuo Valcletton Silva Reis de 20 anos em atitude suspeita, e foi confirmado pelo primeiro detido se tratar de seu comparsa, que participou da tentativa de roubo, os dois são moradores do Mauro Fecury II.

Os policiais observaram que no momento em que os meliantes estavam se evadindo, foi observado um objeto na mão de um deles, que parecia ser uma arma caseira, no momento que a guarnição reagiu a tentativa de assalto eles dispersaram o artefato que tinham com eles.

A Guarnição apresentou os dois meliantes no Plantão Itaqui Bacanga para à autoridade competente, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários