A casa caiu – Policia Civil realizou prisões na capital !!!

COMPARTILHE !!!

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, com apoio da DIAE/PM), prendeu em flagrante delito Welisson Santos Silva, conhecido por “Esquilo” de 18 anos, hoje (19). Após tomar conhecimento da prática do crime de roubo majorado praticado em face de moradores de uma residência situada no bairro Anil no dia de hoje (19), por volta das 06h00min, diligências foram iniciadas para a identificação e captura dos suspeitos. Esquilo foi identificado pelas vítimas como um dos autores e foi encontrado no bairro Vila Lobão, ocasião em que foi preso em flagrante. Em sua casa foram encontrados três celulares subtraídos no crime. Também foram autuadas por favorecimento real (TCO) três pessoas que estavam auxiliando Esquilo a ocultar alguns bens subtraídos (relógio, notebook e moedas), as quais terão suas responsabilidades apuradas durante o Inquérito Policial.

Welisson Santos Silva, vulgo ESQUILO

Já no 18° Distrito Policial da Cidade Olímpica e a Seccional Leste realizaram a prisão de Ervelly Chagas Pereira e de Samuel Semi Santos Brito em decorrência de Mandados de Prisão Preventiva expedidos contra os mesmos em virtude da prática de Sequestro e Roubo majorado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo. De acordo com as investigações, Ervelly e Samuel, em conjunto com outros comparsas, utilizando-se de arma de fogo, sequestraram um motorista de aplicativo Uber e subtraíram seu aparelho celular, dinheiro e veículo. Vale destacar que o aparelho celular do motorista de Uber foi recuperado no decorrer da Operação Backup 02, responsável pela recuperação de mais de 20 aparelhos subtraídos na região da Cidade Olímpica.

Ervelly Chagas Pereira e Samuel Semi Santos Brito

Por fim as Seccionais Norte e Oeste e a Delegacia Especial da Mulher deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de Franciel Nogueira da Silva pela prática Violência Doméstica e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

Franciel Nogueira da Silva

Comentários