NOTA DE ESCLARECIMENTO

COMPARTILHE !!!

Entramos em contato com a direção do Bumba Boi Unidos de Palmeirândia, eles nos informaram que tiveram uma reunião na manhã de hoje com o prefeito Jorge Garcia.

Foi transmitido a nossa equipe que nessa reunião o prefeito não estava sabendo da não contratação do bumba boi para apresentação no arraial da cidade, ele já tinha exigido a contratação do boi da cidade para apresentar no arraial, que a elaboração da lista das brincadeiras e contratação é de responsabilidade do Secretario de Cultura, o Secretario pode ter vetado sem seu consentimento o Boi de se apresentarem, que ficou sabendo do ocorrido através da repercussão da matéria dessa Central de Informações denunciando o fato.

Nos foi passado que o Boi enviou a proposta para o Secretario de Cultura no período que estavam abertas as inscrições para as brincadeiras interessadas em se apresentar no arraial, passado o prazo a direção entrou em contato com o mesmo que falou que a brincadeira não iria se apresentar este ano no arraial da cidade. Lamentamos o ocorrido e mostra a incapacidade de gestão do responsável pela pasta.

Trabalhamos sempre com dialogo e buscando a verdade, essa foi a versão que do prefeito que nos foi passada pela direção do Boi. Ficamos felizes em poder levar a denuncia a conhecimento publico e que através dela o problema tenha sido resolvido.

Estamos sempre preparados para ouvir os dois lados da história.

PALMEIRÂNDIA NEWS – TRABALHANDO SEMPRE COM FATOS, NUNCA COM BOATOS.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.