Natal de Palmeirândia esquecido pela prefeitura e moradores fazem sua parte!

COMPARTILHE !!!
Sem programação alguma para o natal até agora, e sem prévia para divulgar tal, as ruas da cidade de Palmeirândia seguem as escuras a noite.

Os períodos e festivos na cidade estão cada vez mais desassistidos pela prefeitura, o festejo do padroeiro da cidade é uma lenda que os mais velhos contam a seus filhos e netos, já não é o de antes quando a cidade recebia inumeros visitantes para participar, filhos da terra voltavam nessa data para rever familiares e fazer suas preces ao santo casamenteiro, e assim vai indo nos demais setores.

A bola da vez agora é o período natalino, que já esta próximo da data, menos de duas semanas e até hoje as ruas permanecem do mesmo estado, muitas sem iluminação, meio fios, asfalto e cheia de insegurança ás noites solitárias da cidade.

Alguns moradores do bairro São Francisco tiveram a nobre e feliz iniciativa de enfeitar uma árvore do bairro, mesmo dentro de suas limitações, assim o fizeram para não deixar passar em branco essa data que trás consigo, esperança, paz, amor e fraternidade, sentimentos que passam longe do coração do atual gestor para com os palmeirandenses.

Em toda cidade esse é o único enfeite em via pública!

Segue as fotos da árvore enfeitada pelo moradores:

Os moradores estão de parabéns pela iniciativa, mas estão chateados como o prefeito e seu secretariado vem tratando a cidade, que por sua vez reflete na vida dos cidadãos de forma negativa.

Comentários