
Devido a imensa repercussão negativa do caso de Xenofobia cometido, a universitária Jaiany Botelho resolveu se pronunciar e pedir desculpas formalmente ao povo de Palmeirândia !

Áudio da retratação
Além desse print do Whatsapp (Fonte desconhecida) onde ela pede desculpas, nós do Palmeirândia News procuramos a acusada pra ouvir a sua versão dos fatos, afinal de contas esse é o nosso papel ouvir os dois lados da história, não somos juízes e por isso damos direito de resposta a quem assim desejar falar !
Na conversa que tivemos com a universitária fizemos algumas perguntas e ela nos respondeu prontamente, mesmo estando medicada :



O certo é que esse fato tem que servir de exemplo pra que situações como essa não aconteçam mais em lugar algum
Qualquer tipo de preconceito e/ou intolerância deve ser combatido com severidade e com a devida seriedade, tanto faz ser por universitários ou não.
RESPEITO PELO PRÓXIMO é o que deve prevalecer !
Não vejo isso como uma retratação, muito menos como arrependimento, o que ela fez foi grave, humilhou pessoas que estão ali batalhando para uma vida melhor, não é justo as críticas ofensivas dela.
O pedido de desculpa virtual só mostrou que em nada se arrependeu. Ela deve por um carro de som nas ruas se retratando com a população de Palmeirandia, não na página S Bento Polêmica que nem de nossa cidade é, mas que apenas quer mídia sambentuense.
A ofensa continua, ela deve rever o que fez, entender a gravidade de suas palavras e se redimir da forma correta ou mais justa, ou seja, para nossas pessoas.