Governo do Maranhão aprisiona delegacia de Perimirim no abandono e sujeira!

COMPARTILHE !!!

Flávio Dino o governador ostentação da publicidade milionárias e enganosas!

Não é novidade a ninguém que o sistema de segurança do estado do Maranhão é excelente apenas nas propagandas do governo, tanto em televisão quando em redes sociais. São milhões de reais aplicados em propaganda para maquiar a triste realidade que se encontra a segurança estadual.

Recebemos imagens da delegacia do município de Perimirim, um verdadeiro desrespeito aos servidores que prestam serviços à sociedade naquela unidade, e ao povo que busca atendimento em um local insalubre, que pode pode até adquirir alguma enfermidade. Segue fotos da delegacia:

A Policia Civil vive um momento muito triste na sua história de 211 anos, a falta de investimento em pessoal, infraestrutura dos DPs e delegacias tanto no interior do estado, quanto na capital é reflexo da má vontade do governador Flávio Dino, os policiais civis enfrentam grandes dificuldades diariamente para estarem prestando um serviço de qualidade a população, a falta de itens básicos do dia-dia prejudica o expediente, afetando assim diretamente a população quando recorre ao serviço.

Outro fator que sobrecarrega a PCMA é o baixo quadro de servidores, pois com o aumento da população precisa-se de mais pessoal na ativa, mas isso não vem acontecendo, pelo contrario, muitos policiais vem se aposentando e diminuindo cada ano mais o quadro de pessoal da ativa da Policia Civil.

Enquanto isso o governo do estado prever valor estimado a ser gasto de R$ 37 milhões, com publicidade para os próximos 12 meses segundo a Secap (Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assunto Políticos) em edital publicado em setembro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.