Denuncia – Vereador mostra zona rural de Palmeirândia abandonada a anos!

COMPARTILHE !!!
“O município de Palmeirândia vem sofrendo com a má gestão do prefeito Jorge Garcia, a falta de infraestrutura e manutenção das estradas, obras abandonadas aos quatro cantos da cidade são algumas heranças que vem sendo passadas de Garcia em Garcia, o clã que vem comandando o executivo local a anos.”

Essa é a visão que muitos denunciantes vem nos passando no decorrer do tempo. Hoje o nosso personagem principal que veio a público por meio desta central de informações é o vereador Marquinhos de Greg, um jovem iniciante na vida politica, mas muito atuante e preparado para os desafios que o legislativo municipal lhe proporciona a cada dia.

Marquinhos nos trouxe hoje inúmeras denuncias de elefantes brancos espalhados no município, muitas obras inacabadas e abandonadas, estradas sem manutenção, poços artesianos parados por falta de manutenção e outros problemas relatados mais adiante. Um total descaso com o povo que sofre por falta de direitos básicos e constitucionalmente garantidos em lei, tais como água potável, estradas conservadas para exercer o seu direito de ir e vim, postos de saúde sem profissionais e estruturas adequadas para o atendimento do povo.

Confira a seguir alguns problemas enfrentados pela população de alguns povoados da zona rural de Palmeirândia denunciados pelo vereador à nossa central de informações:

povoado Urucuzal fazem sete anos sem água
A caixa d’água caiu e nunca mais colocaram outra, já fazem mais de três anos
Escola do povoado Aldeia está a sete anos com obras parada
Mini posto de saúde do povoado Souto está a sete anos sem funcionar
Estrada que liga Souto ao São Pedro está a sete anos sem revisão, a ponte esta quebrada
Mini posto de saúde do povoado São Miguel já não funciona a mais de quatro anos, está numa casinha alugada de aliado político do prefeito

Com base nas informações transmitida ficamos aqui a disposição do poder executivo municipal para lançar nota de possível cronograma para execução de restauração dos objetos da denuncia. Nos colocamos a disposição de ceder lugar de fala para ouvir o outro lado e notificar quaisquer notas que vierem a ser transmitidas à população como meio de noticiar possíveis planos de reparos, mostrando que seus anseios foram ouvidos.

Agradecemos ao vereador Marquinhos de Greg que vem realizando um trabalho incansável e ordeiro na busca de soluções para as comunidades rurais e toda a cidade, realizando o seu papel de vereador de fiscalizar o executivo, denunciar abusos, elaborar projetos de lei que possam melhorar a vida da população palmeirandense, e nos dando a chance de dar publicidade em primeira mãos dessa denuncias.

Comentários