DENUNCIA! Quadra Esportiva Abandonada

COMPARTILHE !!!
Hoje lamentamos a falta de espaço para praticas de esportes na cidade, a falta de incentivo para a área é notável.

Recebemos denuncia de um morador vizinho à Quadra Esportiva Doca Machado que fica localizada no bairro São Francisco, ele se encontra indignado em ver essa situação, pois é um local com grandes histórias que marcaram gerações que jogaram naquele espaço, já tivemos campeonatos e torneios, onde tínhamos sempre um publico considerável prestigiando nossos atletas, mas com o passar dos anos vimos esse patrimônio se deteriorando sem investimentos para o conservar e mantê-lo funcionando.

Hoje o que se ver é uma tapera abandonada com a utilização exclusiva para consumo de drogas e serviu de palco para um crime brutal recentemente, um assassinato de um jovem com varias facas, caso esse que abalou nossa pacata cidade. Esses tipos de crimes não se viam antes em nossa cidade, mas o abando por parte das autoridades competentes esta deixando esses atos ilícitos inflarem em nossa cidade.

A quadra hoje não tem vestiário, o mesmo se encontra todo destruído até as telhas foram furtadas, mato esta dominando todo o espaço, as grades de proteção estão bem danificadas, as traves ferrugem esta terminando de corroê-las, a iluminação não existe mais, o portão de acesso esta quebrado, o espaço era pra ter no mínimo um vigia por parte da prefeitura, isso inibiria que vândalos adentrassem no ambiente para depredar patrimônio publico. A falta de manutenção periódica e zelo é a principal causa do estado que se encontra hoje a quadra.

A imagem que temos hoje dessa quadra é a imagem da gestão do Prefeito Jorge Garcia e sua equipe, podemos destacar algumas: A falta de apoio ao jovem, falta de incentivos de politicas de inclusão social, falta de implantação de estudos profissionalizantes e técnicos para esse publico jovem, junto com a falta de locais para praticas de esportes, lazer e convívio social, são fatores desencadeadores para iniciação do mundo do alcoolismo e das drogas, depois temos praticas de crimes de baixo potencial até a chegada a crimes graves e violentos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.