Denuncia! Prefeitura de Palmeirândia Sem Transparência!

COMPARTILHE !!!

Como sabemos e acompanhamos de perto os descasos da atual gestão para com o município e as pessoas não é de estranhar eles quererem esconder o que acontece com o dinheiro publico.

O que temos para este mês é o Tribunal de Contas do Estado (TCE) com um relatório negativo para o município. O relatório do TCE foi realizado no dia 18 de junho de 2019, onde falta informações ao órgão e principalmente ao cidadão que busque fiscalizar as finanças municipais, quem o fizer vai ficar sem muitas respostas, pois no relatório do TCE fica claro que o município esta omitindo informações que eram pra esta em endereços eletrônicos para consulta de qualquer cidadão que queira ver o que é feito com o dinheiro publico destinado ao município.

RELATÓRIO

irregularidade-portal-palmeirandia

No relatório de avaliação do Portal da Transparência da Prefeitura de Palmeirândia foi constatou irregularidades que vão de encontro ao art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Informação também pode ser conferida no site do TCE no endereço eletrônico: https://www6.tce.ma.gov.br/transparenciamunicipios/portal

Estamos vivendo em um Estado de exceção em Palmeirândia, onde a suspensão temporária de direitos e garantias constitucionais, que proporcionam o Estado Democrático de Direito que nada mais é, o estado de direito é aquele no qual até mesmo os políticos eleitos estão submissos à legislação vigente. O que se ver é uma gestão autotuitaria, onde ninguém tem vez e voz, apenas uma família que dá as ordens, passando o manto negro da falta de informação para esconder ilicitudes praticas na administração do município.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.