Denuncia – Guarda Municipal de Palmeirândia abandonada e em colapso!

COMPARTILHE !!!
Hoje recebemos denuncia do descaso e desrespeito que à administração municipal vem tratando os homens e mulheres da Guarda Municipal de Palmeirândia.

recebemos imagens do quartel da Guarda Municipal de Palmeirândia, um local que era pra servir de alojamento, reuniões e debate sobre estratégias e planejamento da segurança do patrimônio publico municipal e de seus usuários (o povo) diz muito de como são tratados homens e mulheres que compõem as fileiras da honrosa guarda municipal de Palmeirândia pelo prefeito.

O local é conhecido como Quartel General da Insalubridade, problemas estruturais em todos os compartimentos, propícios a doenças respiratórias, parasitárias e muitas outras, além de muitos mosquitos e chance de cobras invadirem o QG pela floresta que esta quase a invadir o local.

Fora relatado ainda além de um local inadequado e insalubre, faltam também equipamentos, fardamentos digno, pois o que foi disponibilizado foi o pior possível, viaturas para deslocamento dos guardas em suas missões, pois o transporte usado no dia-dia de trabalho dos agentes de segurança é o transporte particular dos mesmo, que além de utilizar o transporte de uso pessoal ainda têm que abastece-los do próprio bolso não obtendo o ressarcimento por parte da prefeitura.

Outro ponto de destaque é a falta de equipamentos básicos para realização do trabalho dos agentes, tipo tonfas, algemas e etc. Isso demostra que a segurança do patrimônio municipal não tem importância para a atual gestão, que mesmo ciente de tudo que ocorre com a Guarda Municipal e seus agentes não os valoriza, deixando de dar o suporte necessário e até mesmo deixando de implementar o plano de carreira dos agentes, ficando assim ao Deus dará e jogados a própria sorte, em meio a tanta desordem, desrespeito e descaso.

Os agentes de segurança da guarda esperam que o prefeito reverta esse quadro, pois só ele tem poder para sanar todos os problemas e melhorar as condições de trabalho, que será transmitido em um trabalho com mais qualidade para a sociedade palmeirandense.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.