Denuncia, A Cidade de Perimirim Pede Socorro, Abandono Total!

COMPARTILHE !!!

A baixada maranhense está em maus lenções com essa safra de prefeitos que vem administrando os municípios da região ou melhor vem consumindo os recursos dos municípios e os abandonaram a sorte, as cidades sofrem com a falta de infraestruturas e serviços públicos de qualidade isso quando disponibilizados, saúde, educação, infraestrutura, lazer, assistência social são alguns dos serviços que podemos destacar.

Já mostramos aqui a realidade do município de Palmeirândia em algumas matérias, o abandono de prédios, da infraestrutura em geral, etc… Hoje vamos mostrar a realidade que se encontra o município de Perimirim, cidade vizinha de Palmeirândia.

Essa matéria tem como base denuncia e indignação de um personagem conhecido e respeitado na cidade de Perimirim, Heliezer Soares “Heliezer do Povo”, o mesmo deixou sua mensagem de repudio aos descasos que a cidade de vem sofrendo nas mãos do atual gestor o Prefeito Geraldo Amorim.

Segue algumas fotos que podem constatar o descaso e desrespeito que o prefeito e sua gestão estão tendo com o povo e a cidade.

Essas são apenas algumas imagens da sede, uma pequena amostra da incompetência da atual gestão municipal, agora imaginem como não está a zona rural, onde as pessoas estão restritas totalmente de infraestrutura, saneamento básico, saúde e outras serviços públicos garantidos por lei, mas que vem sendo desrespeitados.

São ruas em péssimo estado, sem manutenção ou qualquer zelo, esgoto a céu aberto este que é um grande vilão na propagação de doenças, mato tomando de conta das vias urbanas, quadra esportiva abandonada, buracos em inúmeras ruas, dentre outros problemas na infraestrutura da cidade.

Heliezer do Povo deixou a seguinte nota de indignação sobre o estado que se encontra a cidade hoje após quase 3 anos de governo do prefeito Geraldo Amorim.  

Heliezer do Povo

“Aqui está o retrato de uma má administração, que já se passaram 3 anos e até agora nada foi feito.
Nossa cidade está abandonada, buracos consomem as nossas vias que acabam sendo intransitáveis, que vergonha, em frente ao nosso hospital ter uma cratera dessa magnitude! que absurdo as principais avenidas de Peri Mirim estarem desse jeito: crateras em frente a escola onde corre o risco de um acidente que ainda podem prejudicar nossas pequenas crianças indefesas! que feio para o nosso centro comercial, ter buracos dessa magnitude! aqui também temos o retrato de como está ridicularizado o esporte de nossa cidade. As imagens mostram o que restou de um lugar que era pra ser uma linda quadra de futebol de salão e uma linda quadra de futebol de areia, que beneficiariam os jovens de nossa cidade para que não caminhem para pelo lado sombrio das drogas. Fiquem atentos, está chegando a hora novamente, podem querer nos enganar fazendo alguma coisa, que não é nem a terça parte do que era pra já ter sido feito, porém somos seres humanos racionais, e a nós vocês não enganam novamente. Chega, basta!”

Muitos internautas se comoveram em ver o estado da cidade e deixaram comentarios de apoio a denuncia feito por Heliezer, esperamos que a realidade de Perimirim e das demais cidades da baixada possam melhorar, pois o povo esta cansado de sofrer e de falsas promessas.

Fica aqui nossa mensagem a você nobre leitor, ano que vem teremos mais um show da democracia, então aprecie muito bem esse momento para está focando no melhor não só para você, mas para toda à sociedade em que vive e convive.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.