Edilson da Alvorada: O líder político e revitalizador da cultura em Palmeirândia!

COMPARTILHE !!!

As festividades do período pré-carnavalesco aconteceram de forma tranquilo em Palmeirândia, o já tradicional pré-carnaval da cidade aconteceu este ano, após grande suspense sobre as atrações e a incerteza se realmente aconteceria, pois o evento foi cancelado ano passado.

O pré-carnaval de Palmeirândia serviu como termômetro para medir o clima da pré-campanha 2020, onde foi constatado a alta temperatura da força política de Edilson da Alvorada, exposta no último dia 16, através do 3º Arrastão da União dos Blocos que iniciou-se na porta da residência de Edilson da Alvorada, no bairro Pombal, entrada da cidade, em encerramento do pré-carnaval 2020.

Edilson da Alvorada deixou seu recado a toda população, mostrou-se grato a todo carinho recebido por parte do povo, que clama por dias melhores e ver em seu nome dias de glórias para o município. Confira a mensagem de Edilson:

Como um verdadeiro líder político, Edilson da Alvorada não para, durante a semana esteve reunido com lideranças locais onde tiveram um bom dialogo, foram expostos muitos pontos a serem melhorados para o objetivo fim, que é passar o período pré-campanha com uma base sólida e consolidada, com um só objetivo, a busca por uma Palmeirândia melhor a todos.

Durante o encontro o Coronel Eliberto declarou apoio a Edilson e seu projeto por uma Palmeirândia melhor a todos. Confira:

E chegamos ao carnaval:

Neste período carnavalesco o município de Palmeirândia fica carente de atrações e, incentivo por parte do executivo municipal, que prefere fazer o pré-carnaval da cidade uma semana antes do carnaval. Prática muito questionável por muitos cidadãos, uma vez que esse evento acabou com o carnaval em si, pois a prefeitura não realiza o carnaval, nem ajuda produtores locais a organiza-lo.

Edilson da Alvorada conhecendo a falta que faz o carnaval no calendário cultural do município, em especial dos povoados mais afastados da sede do município, em especial o povoado da Ilha Terceira, e esse que é abastado na cultura carnavalesca, com um povo cheio de criatividade e força de vontade em dá continuidade à tradição, contaram com apoio de Edilson da Alvorada para realização de mais um ano de festa com muita alegria, paz e fraternidade entre pessoas.

Edilson marcou presença no evento e ainda animou a galera tocando percussão.

Slide do carnaval da Ilha Terceira:

Galeria de fotos:

Comentários